Beneficiários do IMPSEC recebem 1ª parcela do 13º nesta quinta (11)

A Prefeitura de Cuité, por meio do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores, de forma inédita, estará antecipando o pagamento de 50% do 13º salário para aposentados, pensionistas e licenciados. Em vídeo nas suas redes sociais, ao lado de duas beneficiárias do Instituto, o Prefeito Charles Camaraense confirmou o pagamento para esta quinta-feira (11). De […]

10/07/2019 13h39 Atualizado há 5 anos atrás

De acordo com o Presidente do IMPSEC, Vicente Filho, o Instituto, ativo há 26 anos, há pelo menos 19 anos não registrou nenhuma antecipação de pagamento do 13º, sendo algo inédito para todos os que atualmente recebem seus benefícios através do Instituto.

Desde janeiro deste ano, os beneficiários do IMPSEC recebem seus vencimentos antes mesmo dos servidores da ativa. Pagamento em dia e dentro do mês trabalhado, é uma das prioridades da gestão do Prefeito Charles Camaraense, buscando de forma contínua manter o equilíbrio financeiro do município para que, desta forma, os colaboradores da gestão continuem tendo a certeza que, ao final do mês, terão seus salários em conta.

Nesta quinta-feira, com a antecipação da 1ª parcela do 13º dos aposentados, pensionistas e licenciados pelo IMPSEC, quase 200 mil reais estarão sendo injetados na economia local. Para Eliane Brito, beneficiária do Instituto há mais de 10 anos, nenhum aposentado esperava receber a antecipação do 13º este mês, pois isso nunca foi visto. “Eu mesma estou surpresa e agradecida”, concluiu a servidora aposentada.