Beneficiários do IMPSEC recebem nesta quinta-feira (28) pagamento referente ao mês de março

Os aposentados, pensionistas e licenciados do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité, recebem nesta quinta-feira (28), os vencimentos referentes ao mês de março. Uma folha de R$ 405.703,59 será creditada nas contas dos beneficiários que desde o mês de janeiro de 2019, estão recebendo antes mesmo dos servidores ativos. No dia 28 de […]

28/03/2019 13h34 Atualizado há 5 anos atrás

No dia 28 de fevereiro, foram pagos aos beneficiários do Regime uma Folha de R$ 393.362,20. A variação nos números entre os meses de fevereiro e março, segundo o Presidente do IMPSEC, se deu em função dos licenciados.

“Este efeito ocorre com as licenças para tratamento de saúde, quando o servidor submetido a perícia médica, necessita se afastar de suas atividades laborais por mais de 15 dias, percebendo seus vencimentos pelo Instituto”.

Sobre a antecipação do benefício, Vicente Filho ressaltou que é uma forma de reconhecer àqueles que tanto contribuíram para o crescimento do município de Cuité.