Beneficiários do IMPSEC recebem salário de julho nesta terça (30)

O compromisso de pagar em dia se mantém firme e forte, e nesta terça-feira, dia 30, os beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC) estarão sacando o salário referente ao mês de julho, seguindo o calendário de pagamento que, desde janeiro e rigorosamente, finaliza cada mês pagando inicialmente os aposentados, pensionistas e […]

30/07/2019 13h08 Atualizado há 5 anos atrás

O compromisso de pagar em dia se mantém firme e forte, e nesta terça-feira, dia 30, os beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC) estarão sacando o salário referente ao mês de julho, seguindo o calendário de pagamento que, desde janeiro e rigorosamente, finaliza cada mês pagando inicialmente os aposentados, pensionistas e licenciados vinculados ao Instituto de Previdência.

Quase 400 mil reais serão injetados na economia local com o pagamento da folha do IMPSEC nesta terça. Vale lembrar que no início de julho, a Prefeitura de Cuité antecipou a 1ª parcela do 13º salário para os servidores da ativa e aposentados, representando mais 800 mil reais em circulação.

Mesmo com 240 mil reais a menos nas contas da Prefeitura, devido o sequestro de recursos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, por precatórios não pagos em gestões anteriores e que rendem ao município uma dívida que ultrapassa 3 milhões de reais, ainda assim, com responsabilidade e compromisso, acima de tudo, graças ao equilíbrio financeiro conquistado pela equipe de finanças, o mês de julho será concluído com mais uma folha do IMPSEC paga, honrando o compromisso da gestão com quem tanto já contribuiu com o município.

Até esta terça-feira (30), também será anunciado o pagamento dos servidores da ativa. “Nosso compromisso maior é com os colaboradores da gestão. Sem eles, não seria possível fazer o que estamos fazendo. Por isso faço questão de mandar “apertar o sinto”, para que consigamos honrar nosso compromisso com os servidores, sejam eles aposentados ou da ativa”, afirmou o Prefeito Charles Camaraense em contato com a assessoria.