Beneficiários do IMPSEC recebem salário de junho nesta sexta (28)

A Prefeitura de Cuité, por meio do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores, o IMPSEC, estará pagando a folha dos seus beneficiários nesta sexta-feira, dia 28, antecipando o pagamento, como tem adotado esse calendário desde janeiro do corrente ano. 288 aposentados, pensionistas e licenciados do IMPSEC poderão sacar o benefício, referente ao mês de junho, […]

27/06/2019 20h25 Atualizado há 5 anos atrás

288 aposentados, pensionistas e licenciados do IMPSEC poderão sacar o benefício, referente ao mês de junho, nesta sexta-feira. O anúncio do pagamento foi feito pelo próprio Prefeito Charles Camaraense em suas redes sociais, que ao lado do Presidente do Instituto, Vicente Filho, ainda falou sobre a satisfação da sua gestão em honrar um compromisso com a categoria, antes penalizada com atrasos, mas que agora “estamos conseguindo pagar os aposentados até antes dos servidores da ativa”, declarou o Gestor.

Com o pagamento dos beneficiários do IMPSEC, mais de 400 mil reais serão injetados na economia local, justamente no período dos festejos de São Pedro, aquecendo o comércio e, sobretudo, respeitando um direito daqueles que tanto já contribuíram com o município, dando dignidade e a certeza que, ao final do mês, seus vencimentos estarão em conta.