Beneficiários do IMPSEC recebem vencimentos de setembro nesta quarta-feira (22)

Foi anunciado no início da tarde desta terça-feira (21), nas redes sociais do prefeito do município, Charles Camaraense, o pagamento referente ao mês de setembro para aposentados e pensionistas ligados ao Instituto Municipal de Previdência (IMPSEC), que estará creditado em conta nesta quarta-feira (22). “Hoje ainda é 21 de setembro, amanhã dia 22, e justamente […]

21/09/2021 14h58 Atualizado há 3 anos atrás

“Hoje ainda é 21 de setembro, amanhã dia 22, e justamente amanhã, conforme combinado, vamos antecipar em mais um dia o pagamento dos nossos aposentados. Então amanhã, aposentados do IMPSEC, podem se dirigir ao Banco do Brasil que seus salários já vão estar depositados. É o nosso compromisso com você”, disse o prefeito em vídeo publicado em suas redes sociais, concluindo sua fala destacando o compromisso da sua gestão com a categoria, inclusive, tendo a oportunidade de antecipar o pagamento para quem um dia já penou com vencimentos atrasados e sem perspectivas de recebimento.

São 309 beneficiários pelo IMPSEC que somam uma folha de R$ 475 mil reais, dinheiro que circula na cidade e aquece a economia local. A expectativa é que até o final da próxima semana também seja anunciado o pagamento dos servidores da ativa, o qual também tem sido pago em dia e dentro do mês trabalhado.