Campeonato Municipal de Futebol realiza penúltimos jogos antes da semifinal neste domingo (24)

A edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Cuité, realiza, neste domingo (24), mais dois jogos válidos pela 9ª rodada da competição. Às 08h se enfrentam Fênix e Tigres, e às 15h Corinthians e Eucalipto, ambos os jogos no Estádio Municipal Jeremias Venâncio. Vale lembrar também que os jogos deste domingo marcam o penúltimo […]

24/11/2019 4h43 Atualizado há 4 anos atrás

A edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Cuité, realiza, neste domingo (24), mais dois jogos válidos pela 9ª rodada da competição. Às 08h se enfrentam Fênix e Tigres, e às 15h Corinthians e Eucalipto, ambos os jogos no Estádio Municipal Jeremias Venâncio. Vale lembrar também que os jogos deste domingo marcam o penúltimo dia de confrontos antes da semifinal que acontece no dia 08 de dezembro.

Na tabela de classificação, pela Chave A, segue líder o União com 4 jogos, 4 vitórias e 12 pontos acumulados, seguido das equipes Cuiteense, Arsenal, Tigres e Fênix, em 2º, 3º, 4º e 5º lugar, respectivamente. Pela Chave B se mantém na liderança a equipe 25 de Janeiro com 4 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 10 pontos acumulados. Logo atrás vem Aliança, Corinthians da Serra, Eucalipto e Palmeiras, nessa sequência. Já estão classificadas para a semifinal as equipes União, pela Chave A, e 25 de janeiro pela Chave B.

O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), atualmente representada pelo Secretário Hélio Plácido, e conta com 10 equipes (25 de Janeiro, Aliança, Arsenal, Corinthians da Serra, Cuiteense, Eucalipto, Fênix, Palmeiras, Tigres e União), sendo elas distribuídas em 02 chaves, A e B. Ao todo são 10 rodadas pela fase classificatória, cada uma delas com dois jogos. A edição 2019 da competição contará com premiação para as equipes campeã e vice-campeã, cada uma delas recebendo troféu e medalhas para seus atletas.