Centro de Costura será inaugurado neste sábado (11) em Cuité

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Assistência Social, dá mais um importante passo e inaugura, neste sábado, dia 11 de maio, o Centro de Treinamento de Costura – Costurando para o Futuro. Este Centro de Treinamento terá como principal foco dar autonomia para mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família, na oportunidade de […]

10/05/2019 14h15 Atualizado há 5 anos atrás

Este Centro de Treinamento terá como principal foco dar autonomia para mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família, na oportunidade de estarem fazendo cursos de corte e costura. Ao mesmo tempo que apreendendo, essas mulheres também estarão contribuindo com o município, já que estarão confeccionando para setores da própria administração.

Dagmando Lopes, responsável pela pasta de Assistência Social, em sintonia de pensamento e objetivo com o Prefeito Charles Camaraense, vem buscando executar projetos que façam a diferença na vida das pessoas, sobretudo das que fazem parte da população mais carente e vulnerável socialmente.

O Centro de Treinamento de Costura, que será entregue neste sábado, representa um investimento que atenderá necessidades da própria gestão, mas principalmente, que dará oportunidade para quem busca se qualificar e ter uma renda extra.

A cerimônia de entrega acontece neste sábado, às 16h, no Centro Administrativo, onde ficará o espaço de funcionamento do projeto ‘Costurando para o Futuro’, e contará com a presença, entre outros, do Prefeito Charles Camaraense, do Secretário Dagmando Lopes, demais Secretários, Vereadores, e também de toda população, desde já convidada a prestigiar a inauguração do espaço.