Clube do Fusca da Paraíba realiza exposição em Cuité

O feriado nacional marcado pelo Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, proporcionou à população cuiteense, em pleno final de semana, a II Exposição de Fuscas, promovida pelo Clube do Fusca da Paraíba em parceria com a Prefeitura de Cuité.

A exposição, realizada no sábado (12), na Praça Cláudio Gervásio Furtado, no centro da cidade, contou com mais de 40 fuscas e, claro, atraiu a atenção dos populares que não perderam tempo e foram conferir de perto os vários modelos, do tradicional ao mais equipado. Além da exposição dos fuscas, os membros do Clube, na ocasião da comemoração do Dia das Crianças, fizeram a doação de mais de 300 brinquedos para creches do município.

Participaram do evento, além de populares e membros do Clube do Fusca, o Prefeito Charles Camaraense, o Secretário Hélio Plácido da pasta de Juventude, Esporte e Lazer, além da Secretária de Educação Aline Nieble, responsável por receber de forma simbólica os brinquedos doados para a educação infantil do município.

A Gestão Municipal, na pessoa do Prefeito Charles Camaraense, foi homenageada pelo Clube do Fusca da Paraíba com um comenda, em reconhecimento pelo apoio e recepção na cidade. “Esse ano nós decidimos em reunião da diretoria, em também deixarmos uma homenagem ao Prefeito da cidade, para marcar nossa passagem nesse dia tão especial, dia das crianças”, declarou o popular Zizinho, diretor social do Clube do Fusca.

O Prefeito da cidade, em vídeo publicado nas redes sociais, parabenizou a iniciativa e agradeceu pelo gesto da doação dos brinquedos, que farão a diferença, sobretudo, para crianças de famílias carentes. “Vai ficar marcado na vida delas. A belíssima ação social que vocês fizeram abrilhanta ainda mais esse trabalho”.

Compartilhar