Comunidade da Bela Vista prestigia Ordem de Serviço realizada nesta quinta (02)

Juntamente com secretários e colaboradores da gestão, além de toda comunidade da Bela Vista, São José e São Vicente, o Prefeito Charles Camaraense assinou, nesta quinta-feira (02), a primeira ordem de serviço do ano. A Rua Pedro Alcântara Vieira, no Bairro Bela Vista, será beneficiada com pavimentação e, de acordo com o Gestor, a partir […]

03/01/2020 11h34 Atualizado há 4 anos atrás

Juntamente com secretários e colaboradores da gestão, além de toda comunidade da Bela Vista, São José e São Vicente, o Prefeito Charles Camaraense assinou, nesta quinta-feira (02), a primeira ordem de serviço do ano. A Rua Pedro Alcântara Vieira, no Bairro Bela Vista, será beneficiada com pavimentação e, de acordo com o Gestor, a partir da próxima semana a obra já deve ser iniciada. “A obra já foi licitada, uma empresa já venceu e o dinheiro está escutando a conversa, então nada mais justo que a obra começar logo”, declarou o Prefeito em seu discurso.

Vale lembrar que a obra será executada com recursos próprios, e o próprio Prefeito lembrou do equilíbrio financeiro conquistado ao longo do últimos 3 anos, por meio do qual tem sido possível manter o ritmo de investimentos, principalmente em pavimentação. “Não é fácil, mas temos buscado dar o nosso melhor para retribuir a confiança do povo cuiteense”, concluiu o Prefeito.

Além da Rua Pedro Alcântara Vieira, que teve sua ordem de serviço assinada, segue em andamento a pavimentação das Ruas Padre Luiz Santiago, Francisco Miranda, Osael Ferreira, Rui Barbosa, Pedro Simões, Mozath Pereira e José Cândido de Souza, esta última no Distrito do Melo. Algumas delas estão na fase de conclusão das calçadas e, logo em seguida, já serão inauguradas. Mais 26 ruas, com obras já licitadas, terão ordem de serviço e obras iniciadas em breve.