Comunidade do Melo prestigia assinatura de ordem de serviço para pavimentação

Os serviços e ações da Prefeitura de Cuité estão chegando aos 4 cantos do município, inclusive na zona rural. Neste sábado (30), o Prefeito Charles Camaraense e sua equipe, além da população do Distrito do Melo e de comunidades rurais vizinhas, participaram da assinatura de ordem de serviço para pavimentação da Rua José Cândido de […]

01/12/2019 13h32 Atualizado há 4 anos atrás

Os serviços e ações da Prefeitura de Cuité estão chegando aos 4 cantos do município, inclusive na zona rural. Neste sábado (30), o Prefeito Charles Camaraense e sua equipe, além da população do Distrito do Melo e de comunidades rurais vizinhas, participaram da assinatura de ordem de serviço para pavimentação da Rua José Cândido de Souza.

A obra, que será executada com recursos próprios, faz parte do Programa ‘Cresce Cuité’, responsável pelo maior pacote de investimentos em pavimentação já visto no município. Mais de 86 mil reais serão investidos na pavimentação da Rua José Cândido de Souza, no Distrito do Melo, garantindo mobilidade e qualidade de vida para todos os moradores.

Para o Prefeito Charles Camaraense, o equilíbrio financeiro conquistado pela atual gestão é o grande responsável pela capacidade de investimentos, embora seja necessário um trabalho contínuo e árduo para que todas as obras que estão em andamento sejam concluídas, novas obras sejam iniciadas, e o funcionário público municipal continue com seu salário em dia e pago dentro do mês trabalhado.

Assinada a ordem de serviço, a obra terá início nos próximos dias, assim como outras 8 ruas estão com a obra em andamento ou em fase de conclusão. Cerca de 900 mil reais, somente em pavimentação, estão sendo investidos atualmente, e a cidade de Cuité se destaca como uma das únicas da região com um volume de obras tão significativo em andamento.