Comunidade prestigia assinatura de ordem de serviço para pavimentação

A noite da quinta-feira (10), em Cuité, foi marcada pela solenidade de assinatura de ordem de serviço para pavimentação de trecho da Rua Ministro José Américo de Almeida, nas proximidades do Centro Administrativo, tendo contado com a participação da comunidade, não somente do setor mais beneficiado pela obra, mas de todas as partes da cidade. […]

11/10/2019 12h48 Atualizado há 4 anos atrás

Após assinatura da ordem de serviço, o trabalho de terraplanagem já é iniciado nesta sexta-feira (11), e a expectativa é que a obra seja concluída e inaugurada em tempo recorde. Além da Rua Ministro José Américo de Almeida, obra que será executada com recursos próprios, as Ruas 15 de novembro e Rui Barbosa também estão com suas obras de pavimentação em andamento e, em breve, juntamente com a Rua Pedro Simões, já concluída, estarão sendo entregues à população.

O Programa ‘Cresce Cuité’, que está executando o maior pacote de investimentos em pavimentação já visto no município, também chegará ao Bairro Humberto Lucena, popular Siqueira, que na próxima semana receberá mais uma solenidade de assinatura de ordem de serviço para início imediato de mais uma pavimentação de rua, com data e horário a serem divulgados em breve.

Além da pavimentação de ruas, a Prefeitura de Cuité também está executando um trabalho de recuperação e manutenção de ruas já pavimentadas, realizando limpezas, troca de lâmpadas e construção de lombadas (onde necessário), além de concertos de trechos com buracos e canteiros, e plantação de novas árvores onde há espaço. A Secretaria de infraestrutura, responsável pelo serviço, fará esse trabalho por toda a cidade, assim como muitos já podem ter notado a recuperação de canteiros na Avenida Petrônio Figueiredo, além de melhorias na Avenida Osvaldo Venâncio e em outras ruas do mesmo bairro.