REFORMA DA PRAÇA DE EVENTOS – ANICETO PEREIRA DA COSTA

Início Portal da Transparência Convênios REFORMA DA PRAÇA DE EVENTOS - ANICETO PEREIRA DA COSTA
voltar

Objeto do Convênio

Reforma da Praça Aniceto Pereira da Costa neste Município, conforme Contrato de Repasse nº 1063839-12/2019, SICONV nº 887581, Contrato Licitatório nº 00151/2021, Tomada de Preço nº 006/2021, empresa ganhadora Matrix Construtora Eireli, inscrita no CNPJ nº 18.920.924/0001-71, com sede na Rua Silvino de Oliveira Casado, 46 sala 01, Centro em Barra de Santa Rosa PB., no valor de R$ 290.931,07 (duzentos e noventa mil, novecentos e trinta e um reais e sete centavos), Contra Partida no valo de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais).

Número do Convênio

1063839-12/2019

Esfera

Federal

Convenente do convênio

Secretaria de Serviços Urbanas e Infraestrutura

CNPJ

08.732.174/0001-50

Situação do Convênio

Em andamento

Concedente do convênio

MINISTÉRIO DO TURISMO

Data de celebração

07/07/2021

Data de publicação

03/11/2021

Vigência do convênio

De 03/11/2022 a 31/12/2023

Nova vigência do convênio

De 03/11/2022 a 03/11/2023

Valor de Contrapartida

R$ 750,00

Valor do Convênio

R$ 334.250,00

Aditivos de Prazo

Número

Segundo Termo Aditivo

Tipo

Aditivo de Prazo

Data

03/11/2022

Vigência do convênio

De 03/11/2022 a 03/11/2023

Todos os documentos

Aditivo de Prazo de Execução de Obra

[ pdf - 180kb ]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.