Autor: Equipe SOGO

[CONVITE] PREFEITURA CONVIDA TODA A POPULAÇÃO PARA EVENTO COMEMORATIVO PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Atenção mulher Cuiteense: A Prefeitura de Cuité através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta quinta-feira (08), a partir das 08h, no Ginásio Waldemir Alves de Lima, o evento comemorativo pelo Dia Internacional da Mulher com palestras, café da manhã, sorteios de brindes, verificação de pressão arterial, avaliação antropométrica, orientações […]

05/03/2018 19h40 Atualizado há 6 anos atrás

Atenção mulher Cuiteense: A Prefeitura de Cuité através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta quinta-feira (08), a partir das 08h, no Ginásio Waldemir Alves de Lima, o evento comemorativo pelo Dia Internacional da Mulher com palestras, café da manhã, sorteios de brindes, verificação de pressão arterial, avaliação antropométrica, orientações sobre a saúde, aula de zumba, serviços gratuitos de beleza como manicure e corte de cabelo, entre outras ações.

O momento ainda contará com um stand da ONG Mulheres de Peito, com a exposição dos produtos que ajudam a manter a luta da entidade contra o câncer de mama. Sua presença é muito importante! Participe!