Cuité é representada em Ciclo de Capacitação do Selo Unicef 2017-2020

A Prefeitura de Cuité foi representada na última terça-feira (06) no Ciclo de Capacitação do Selo Unicef – Edição 2017-2020, que aconteceu no Centro Cultural Lourdes Ramalho, em Campina Grande. O evento tem como objetivo capacitar secretários das áreas de saúde, educação e desenvolvimento social a fomentar estratégias para efetivar as ações do Selo Unicef […]

08/11/2018 11h42 Atualizado há 5 anos atrás

A Prefeitura de Cuité foi representada na última terça-feira (06) no Ciclo de Capacitação do Selo Unicef – Edição 2017-2020, que aconteceu no Centro Cultural Lourdes Ramalho, em Campina Grande. O evento tem como objetivo capacitar secretários das áreas de saúde, educação e desenvolvimento social a fomentar estratégias para efetivar as ações do Selo Unicef nos municípios.

O Município de Cuité foi representado no encontro por Aline Nieble, Secretária de Educação; Adriana Selis, Secretária de Saúde e a Supervisora do Programa Criança Feliz, Marinalva Ferreira.

O Selo Unicef 2017-2020 propõe a criação de uma agenda de políticas e ações públicas voltadas para a criança e ao adolescente. É um trabalho intersetorial entre Assistência Social, Educação e Saúde que garante a integração de forças em prol dessa propositura.