Cuité é representado na 9ª edição do JPA Travel Market em João Pessoa

O município de Cuité esteve sendo representado pelo Diretor de Cultura, Augusto Costa, e sua equipe, na 9ª edição do JPA Travel Market, ou simplesmente Festival de Turismo de João Pessoa, realizado nos últimos dias 18 e 19 no Centro de Convenções da capital paraibana, consolidado com um dos maiores eventos do país para tratar sobre turismo, negócios, e por que não dizer desenvolvimento, já que quando se trata de turismo também se trata do desenvolvimento de onde está inserido.

Para Augusto Costa, o evento esteve “abrindo novos horizontes para que possamos andar mais rápido no que diz respeito a projetos turísticos, valorizando a parte de hotelaria e turismo”. Cuité, cidade universitária, situada numa serra e dona de um celeiro cultural invejável, inclusive, já sendo reconhecida dentro e fora da Paraíba como a cidade da Paixão de Cristo, não poderia ficar de fora de um evento como este dividindo espaço com caravanas de outros 13 estados do Brasil e representantes de grupos internacionais da Argentina, Uruguai e Estados Unidos.

Esta foi a última edição do JPA Travel Market em João Pessoa e com este nome. O evento passa a ser chamado de Brazil Travel Market e pelo próximos 3 anos será realizada no Ceará, precisamente em Fortaleza, agora com foco na consolidação nacional e no reconhecimento internacional. Torna-se, a partir de agora, um evento consolidado no calendário turístico do Nordeste, do Brasil e do mundo.

A representatividade de Cuité no evento mostra a cidade no caminho certo para um futuro de desenvolvimento e progresso, sempre buscando estar inserida em espaços importantes que somem oportunidade, crescimento e conquistas. Além da experiência trazida na bagagem, os representantes de Cuité no evento, na pessoa de Augusto Costa, que já trabalha com cultura e turismo no município, também traz a certeza que Cuité já tem cumprido seu dever, firmando parcerias e buscando cada vez mais impulsionar o que de melhor há na cidade, que já tem sentido diferenças e avanços no Carnaval, São João e São Pedro, e no apoio às iniciativas independentes.

Compartilhar