Cuité lança campanha do IPTU 2019

A Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, lançou a edição 2019 da campanha de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, o IPTU, a qual segue até o dia 20 de dezembro. Quem não recebeu o boleto em sua residência, pode o solicitar na própria Prefeitura Municipal. […]

21/11/2019 18h11 Atualizado há 4 anos atrás

“A população já entendeu a importância do pagamento em dia do IPTU. Além de evitar dor de cabeça no futuro, traz benefícios para a cidade”, declarou o Secretário Adroilzo Fonseca, que responde pela pasta de Finanças e Planejamento, acrescentando ainda que “essas obras de calçamento que a gente faz com recursos próprios, as reformas, manutenção de serviços, tudo isso vem do IPTU”, finaliza o Secretário.

Há pouco mais de duas semanas de campanha iniciada, a adesão da comunidade tem sido positiva, o que ainda de acordo com Adroilzo Fonseca é reflexo do trabalho que tem sido feito, pois as pessoas vêem o imposto pago sendo revertido em serviços e investimentos na cidade.

O setor responsável pela emissão dos boletos do IPTU funciona na própria Prefeitura Municipal, que funciona de segunda à quinta-feira das 08h às 12h e das 14h às 17h, e na sexta-feira das 08h às 14h.