Cuité recebe o Projeto ‘Agosto das Letras’ com uma vasta programação

Começou nesta quarta-feira, 08 de agosto, a 4ª edição do projeto ‘Agosto das Letras: Festival de Leitura da Paraíba’. O projeto ocorre em cuité a próxima sexta-feira (10). A programação em Cuité conta com as oficinas ‘Divertimusicalizando: contação de história através da musicalidade e dança’ e ‘Técnicas de Contar Histórias para professores da rede pública […]

09/08/2018 14h46 Atualizado há 6 anos atrás

A programação em Cuité conta com as oficinas ‘Divertimusicalizando: contação de história através da musicalidade e dança’ e ‘Técnicas de Contar Histórias para professores da rede pública de ensino’, ambas ministradas por Nana Vianna, que também fará uma contação de histórias. O município também recebe lançamentos de livros, espetáculo Raxa (dança de rua), com Jack Keysy e Jéssika Andrade.

A homenageada deste ano é a professora e poetisa paraibana Anayde Beiriz. O festival tem como proposta base cultivar a leitura, principalmente entre crianças e jovens.

Com o intuito de agregar várias atividades culturais para atrair diversos públicos, o festival adquire o aspecto itinerante, buscando a sua interiorização com o objetivo de levar as ações para um público maior.
Veja abaixo a programação completa do Agosto das Letras.

08 e 09/08
14h – Oficina Divertimusicalizando: contação de história através da musicalidade e dança, com Nana Vianna
Local: Auditório do INSS

08/08