Cuité sedia final do Circuito Brasil Nordeste de Wheeling no domingo (08)

Após sediar, em 2018, a semifinal do Circuito Brasil Nordeste de Wheeling, a cidade de Cuité, em 2019, estará recebendo, no próximo domingo (08), a grande final da competição, que terá mais de 3 mil reais em premiação e troféu para competidores do 1º ao 10º lugar. Wheeling é uma modalidade esportiva diferenciada que consiste […]

06/12/2019 22h13 Atualizado há 4 anos atrás

Após sediar, em 2018, a semifinal do Circuito Brasil Nordeste de Wheeling, a cidade de Cuité, em 2019, estará recebendo, no próximo domingo (08), a grande final da competição, que terá mais de 3 mil reais em premiação e troféu para competidores do 1º ao 10º lugar. Wheeling é uma modalidade esportiva diferenciada que consiste num conjunto de manobras radicais com motos, e que tem crescido em todo território brasileiro, ganhando ainda mais notoriedade com a realização do circuito.

A cidade de Cuité, que recebeu a semifinal em 2018, agradando aos participantes e comissão organizadora, além de ter atraído a atenção e participação de muitos populares, foi escolhida para sediar a final deste ano e receberá, desde este sábado (07), competidores de Sergipe, Maceió, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco, além dos competidores da própria Paraíba.

A Prefeitura de Cuité está contribuindo com toda logística do evento, disponibilizando o local e todo suporte necessário. “A Prefeitura vai estar dando apoio total”, garantiu o Prefeito Charles Camaraense, acrescentando ainda que “isso nos orgulha muito, pois Cuité tem a capacidade de sediar a final de um evento a nível de Nordeste”.

A competição é dividida por categorias, sendo elas de 125 a 150 cilindradas, 250 a 450 cilindradas e de 500 a 1200 cilindradas. A competição acontece no domingo, no espaço do Módulo Esportivo, a partir das 10h. De acordo com a comissão organizadora, representada em Cuité por Diego Ramon e José Fabiano, neste sábado haverá uma carreata afim de apresentar alguns pilotos e divulgar o evento.