Autor: Equipe SOGO

DIA DO CIRCO É COMEMORADO NA CRECHE MUNICIPAL PROFª MARIA CLEONICE

No circo tudo é alegria, imaginação e tudo se transforma em espetáculo. Nesta terça-feira (27/03), se comemorou o Dia do Circo, que serve para homenagear este tipo de entretenimento que encanta crianças e adultos de todas as idades. A Creche Municipal Professora Maria Cleonice Ramos de Sena promoveu com as crianças um evento simbolizando a […]

28/03/2018 20h03 Atualizado há 6 anos atrás

No circo tudo é alegria, imaginação e tudo se transforma em espetáculo. Nesta terça-feira (27/03), se comemorou o Dia do Circo, que serve para homenagear este tipo de entretenimento que encanta crianças e adultos de todas as idades. A Creche Municipal Professora Maria Cleonice Ramos de Sena promoveu com as crianças um evento simbolizando a data.

Além da equipe da escola, a Secretária Municipal de Educação, Aline Nieble participou do momento que contou com muita alegria e animação, trazendo os conhecimentos da magia do circo para a sala de aula.

Incentivar a criança cantar, dançar, movimentar o corpo seguindo ritmo musical, é um dos eixos muito importante no desenvolvimento das crianças nessa faixa etária, integrando os aspectos sociais, afetivos, estéticos e cognitivos.