Dia dos Avós é comemorado em Cuité

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (26), uma comemoração alusiva ao Dia dos Avós. O evento, promovido pela Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Assistência Social com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença dos membros e toda equipe do Grupo de Idosos […]

26/07/2018 21h06 Atualizado há 6 anos atrás

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (26), uma comemoração alusiva ao Dia dos Avós. O evento, promovido pela Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Assistência Social com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença dos membros e toda equipe do Grupo de Idosos Cuité Feliz Idade, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e vários avós e avôs da cidade.

Na ocasião, ocorreu Concurso de Valsa, Concurso da Mais Bela Voz, Zumba e um café da manhã especial para os presentes, que também foram homenageados com lembrancinhas que receberam da Secretaria de Assistência Social.

Participou ainda do evento, a primeira dama do município, Erivaneide Rodrigues que representou o Prefeito Charles Camaraense, Diassis Silva, Coordenador de Políticas para Idosos no Município e o Secretário de Assistência Social, Dagmando Lopes, que disse que a data é muito especial para todos, “é sempre muito bom participar desses eventos que são organizados com muita dedicação. Comemorar um dia tão especial com a nossa melhor idade e receber o carinho de todos é gratificante e renovador”, finalizou.