Duas pavimentações são inauguradas no Bairro Jardim Trevo

O final de tarde da segunda-feira (29) foi marcado por inauguração em dose dupla no Bairro Jardim Trevo, onde a Prefeitura de Cuité executou duas importantes obras de pavimentação nas Ruas Antônio José de Oliveira e Severino Ferreira de Medeiros. A inauguração, realizada de forma virtual, foi a terceira consecutiva desde o último sábado (27), […]

01/07/2020 0h13 Atualizado há 4 anos atrás

O final de tarde da segunda-feira (29) foi marcado por inauguração em dose dupla no Bairro Jardim Trevo, onde a Prefeitura de Cuité executou duas importantes obras de pavimentação nas Ruas Antônio José de Oliveira e Severino Ferreira de Medeiros. A inauguração, realizada de forma virtual, foi a terceira consecutiva desde o último sábado (27), e ao longo da semana mais obras estarão sendo inauguradas.

“A Rua Antônio José de Oliveira foi pavimentada em duas etapas. A segunda foi com recursos próprios, pois quando concluímos a primeira etapa percebemos a necessidade de chegar com a pavimentação no restante da rua, e aí fizemos o projeto, executamos e hoje, graças a Deus, estamos aqui entregando esse benefício para os moradores”, disse o Prefeito Charles Camaraense, que também lembrou o investimento superior a 53 mil reais na Rua Severino Ferreira de Medeiros. “Ruas esquecidas há muitos anos passaram a ser lembradas por nossa gestão, uma delas é a ‘Severino Ferreira de Medeiros’ que hoje está pavimentada e os moradores felizes”, concluiu o Gestor.

Com a inauguração em dose dupla da segunda-feira subiu para 26 o número de obras de pavimentação concluídas e inauguradas. Recentemente foi anunciada uma nova licitação e, em breve, mais de 600 mil reais em recursos próprios serão investidos em novas pavimentações no município, além das quase 20 que já estão com obras em execução.