Duas ruas da Bela Vista recebem ordem de serviço para pavimentação neste sábado (11)

O Prefeito Charles Camaraense volta ao Bairro Bela Vista neste sábado (11) para mais uma ordem de serviço, desta vez para pavimentação das Ruas Projetada I e II, bem próximo da Rua Pedro Alcântara Vieira, no mesmo bairro, que recentemente recebeu a ordem de serviço e a obra já foi iniciada. A pavimentação das Ruas […]

11/01/2020 13h40 Atualizado há 4 anos atrás

A pavimentação das Ruas Projetada I e II será mais uma obra executada com recursos próprios. “Como já falei, estamos executando o maior programa de pavimentação já visto em Cuité, e a nossa intenção é continuar fazendo cada vez mais, garantindo mais mobilidade urbana e qualidade de vida para a população”, disse o Prefeito Charles Camaraense que, recentemente, também assinou ordem de serviço para início da obra de construção do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, no antigo prédio da Prefeitura Municipal.

A solenidade de assinatura de ordem de serviço deste sábado acontece às 18h30, e toda comunidade está convidada. “A presença da população é muito importante, e fico feliz pois a cada ordem de serviço tenho presenciado um público cada vez maior. Isso mostra a credibilidade da nossa gestão, mais que isso, o reconhecimento por tudo o que estamos fazendo”, concluiu o Prefeito.