EMPREENDER/PB LIBERA CERCA DE 300 MIL EM CRÉDITO PARA EMPREENDEDORES DO CENTRO COMERCIAL

Uma linha de crédito de quase 300 mil reais foi liberada para 34 empreendedores do espaço

16/02/2023 10h33 Atualizado há 1 ano atrás

O Centro Comercial Jaime da Costa Pereira, o antigo Mercado Público, tem ganhado mais visibilidade a cada dia por sua ampla variedade em serviços e produtos comercializados. Desde sua reinauguração em julho de 2022, o espaço tem recebido os mais variados empreendimentos que buscam constantemente expandir seus negócios.

Visando sempre investir na cidade, foi firmada mais uma parceria entre a Prefeitura de Cuité e o Governo da Paraíba, desta vez através do Empreender PB, e no último dia 07 de fevereiro, 34 empreendedores foram contemplados com recursos para seus estabelecimentos, gerando uma linha de crédito de cerca de 300 mil reais.

Com isso, é esperado que os empreendedores do Centro Comercial possam investir em seus negócios e incrementar ainda mais as suas atividades comerciais. É válido ressaltar que desde 2019, Cuité já recebeu um montante de aproximadamente 800 mil reais através do Empreender PB, dando oportunidade aos pequenos negócios locais.

Participaram da assinatura de contratos o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Dagmando Lopes, além do Secretário Executivo de Empreendedorismo, Fabrício Feitosa, sua chefe de gabinete, Renata Sousa, e o gerente de projetos do Empreender, Itamar Medeiros.