Equipes do AEPETI e do Programa Criança Feliz recebem formação

A equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o CREAS, na tarde da última quinta-feira (02), na Secretaria de Assistência Social, esteve promovendo uma formação para as equipes do Programa Criança Feliz e Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, o AEPETI, sobre violação de direitos da criança e do adolescente. […]

07/05/2019 13h21 Atualizado há 5 anos atrás

A temática, que também será levada para as escolas municipais e estaduais do município, como já houve palestra, na quinta-feira, na Escola Celina de Lima Montenegro, faz alusão ao dia 18 de maio (Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual).

Na ocasião de cada encontro, é feita uma roda de conversa e uma explanação de como trabalhar esse assunto tão importante nas famílias. O direito de viver bem e o dever de respeitar o próximo é de todos, e por isso mesmo a Prefeitura de Cuité, por meio da parceria firmada entre as Secretarias de Assistência Social e Educação, levam o tema para todos os espaços, afim de plantar uma semente que possa gerar um bom relacionamento e conscientização dentro da família, dentro da escola, e em todos os espaços da sociedade.