Escolas e Creches do município retomam atividades nesta segunda (08) após recesso junino

Encerrando o 1º semestre de aulas da rede pública municipal, em Cuité, a Secretaria de Educação por meio das unidades de ensino, na cidade e no campo, promoveram seus arraiás com participação de alunos, pais, professores e toda comunidade. Com quadrilhas, comidas típicas e outras apresentações culturais, as escolas e creches do município concluíram um […]

08/07/2019 19h00 Atualizado há 5 anos atrás

Com quadrilhas, comidas típicas e outras apresentações culturais, as escolas e creches do município concluíram um 1º semestre positivo, sobretudo com avanços importantes como aquisição de materiais didáticos, entre livros, jogos e brinquedos, além de reformas, ampliações e climatização em várias unidades, espalhadas pela zona rural e urbana, sendo que na zona rural, além do melhoramento na estrutura dos espaços, a gestão está trabalhando para garantir um ensino-aprendizagem de qualidade e, desta forma, tornando as escolas seriadas. As creches municipais realizaram seus arraiás nos dias 13 e 14 de junho, já as escolas nos dias 18 e 19, culminando com o recesso da educação.

Após 3 semanas de descanso, as atividades das Escolas e Creches estão sendo retomadas nesta segunda-feira, dia 08 de julho, quando o calendário escolar volta ao normal, garantindo um ensino cada vez melhor para as crianças do município, dando condições de trabalho para os profissionais da educação, e permitindo que com esse trabalho se possa conquistar um futuro de mais conquistas e desenvolvimento.