Escolas e Creches municipais comemoram Dia das Mães em Cuité

A Secretaria de Educação de Cuité, por meio das Escolas e Creches do município, realizaram, ao longo da última semana, várias comemorações alusivas ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (12). Na zona rural são 3 creches e 10 escolas, e na zona urbana 3 creches e 6 escolas, em todas as unidades foram […]

14/05/2019 17h46 Atualizado há 5 anos atrás

Na zona rural são 3 creches e 10 escolas, e na zona urbana 3 creches e 6 escolas, em todas as unidades foram realizadas homenagens para as mães dos alunos, professoras e todas as demais mães que fazem parte da educação municipal.

A Secretária que responde pela pasta de educação, Aline Nieble, bem como o Prefeito Charles Camaraense, estiveram em boa parte das comemorações e levaram uma mensagem de carinho às mães do município, especialmente as que estiveram presentes nas comemorações das escolas e creches municipais.

Na ocasião de cada comemoração foram sorteados brindes, servido Coffee Break, almoço ou jantar, além de música ao vivo e várias homenagens dos alunos para suas mães.

A direção de cada unidade da educação municipal, do ensino infantil ao fundamental, organizou e promoveu cada momento comemorativo com muito carinho, expressando, dessa forma, todo amor e gratidão às mamães do município.