Executivo entrega mais duas pavimentações no Bairro 25 de Janeiro

Mais pavimentações foram entregues à comunidade nesta terça-feira (07), sendo a vez dos moradores das Ruas Tomás Florentino da Costa e Nobaldo Ferreira de Vasconcelos, no Bairro 25 de Janeiro, vias entregues com o padrão de acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais, sinalização e uma nova rotina sem lama e sem poeira. Juntas, as duas […]

08/07/2020 15h00 Atualizado há 4 anos atrás

Mais pavimentações foram entregues à comunidade nesta terça-feira (07), sendo a vez dos moradores das Ruas Tomás Florentino da Costa e Nobaldo Ferreira de Vasconcelos, no Bairro 25 de Janeiro, vias entregues com o padrão de acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais, sinalização e uma nova rotina sem lama e sem poeira. Juntas, as duas pavimentações somam um investimento que ultrapassa 230 mil reais e fazem parte do ‘Programa Cresce Cuité’ que desde 2017, quando lançado, tem garantido importantes investimentos na infraestrutura da cidade, principalmente em mobilidade urbana.

“Não podia ficar melhor que isso e nem mais bonita do que ficou”, disse uma das moradoras da Rua Nobaldo Ferreira de Vasconcelos que há 28 anos sonhava com a chegada da pavimentação. “Depois de tanto sofrimento, tanta lama e poeira que invadia minha casa, a rua pavimentada é um presente que a gente é grato”, disse mais um morador, o Tota, que desde sua infância morou com sua família na mesma rua. Eliane Brito, moradora da rua e aposentada pelo Instituto Municipal de Previdência, o IMPSEC, comemora a pavimentação da rua onde mora e seu salário em dia: “Um grande respeito que o aposentado merece. Antes a gente só recebia depois que ia à promotoria, hoje é uma tranquilidade pois sei que o dinheiro está lá”, disse a professora aposentada.

O Prefeito do município, Charles Camaraense, esteve nas duas ruas para de forma simbólica e virtual fazer a inauguração das pavimentações e, segundo ele, “é sempre muito gratificante ver mais uma obra concluída e sendo entregue, e mais importante que a inauguração é saber que este é um benefício que muda para melhor a vida dos moradores e a de quem transita diariamente por estas duas ruas”, disse o Gestor, lembrando que passou para 34 o número de pavimentações já concluídas e inauguradas, e outras 12 estão em execução para que, em breve, também possam ser entregues à população.