Final da Copa Paraíba Sub-15 acontece no domingo (15) em Cuité

A Copa Paraíba de Futebol ‘Raimundo Braga’ 2019 está em sua fase final, e Cuité como sede regional da competição já tem dia e hora marcada para a grande decisão. O Estádio Municipal Jeremias Venâncio será o palco do jogo entre as duas equipes finalistas: Escolinha do Dedé (Pedra Lavrada) e Seleção de Picuí (Picuí). […]

12/09/2019 10h24 Atualizado há 5 anos atrás

A competição, destinada para garotos até 15 anos, é uma realização da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, promovida nas 14 regiões da Paraíba. Cuité, sede da 4ª região geoadministrativa, foi a anfitriã da competição e abrigou, além das equipes finalistas de Pedra Lavrada e Picuí, também os jovens esportivas de Baraúna, Sossego e Olivedos, além da equipe da sua própria cidade.

As equipes de Cuité e Olivedos chegaram à semi-final, mas quem levou a melhor foram seus oponentes de Pedra Lavrada e Picuí, respectivamente. A grande final acontece no próximo domingo (15), às 08h da manhã, e todos os amantes do futebol, especialmente da categoria Sub-15, estão convidados a acompanharem a decisão.

Sem nenhum fato que comprometa a realização e qualidade do evento, a edição 2019 da competição já é tida como um sucesso. Os campeões, além do título, também receberão medalhas e troféu. O apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Cuité, representada pelo Secretário Hélio Plácido, com apoio logístico e operacional de Igor Venâncio, foi fundamental para que o evento pudesse concentrar as partidas na cidade, além disso, um dos objetivos principais da Secretaria local é alavancar e desenvolver cada vez mais o esporte no município, sempre dando incentivo para que equipes de diversas modalidades possam se organizar e fazer parte de um calendário fixo de atividades e competições, sejam elas locais ou regionais.