Final do Torneio do Trabalhador acontece nesta quarta (01)

A grande final da edição 2019 do Torneio do Trabalhador, em Cuité, acontece nesta quarta-feira, 01, com jogos de cruzamento e finalização pela manhã, e grande partida com as duas equipes que se classificarem para a grande final pela tarde. 23 equipes e aproximadamente 400 atletas foram inscritos para o Torneio do Trabalhador 2019, com […]

30/04/2019 18h04 Atualizado há 5 anos atrás

23 equipes e aproximadamente 400 atletas foram inscritos para o Torneio do Trabalhador 2019, com jogos iniciados no último final de semana. No sábado pela tarde aconteceram 8 jogos com 6 equipes classificadas. Já no domingo foram 10 jogos espalhados pela manhã e tarde, e a Prefeitura de Cuité garantiu o almoço para os atletas.

Na quarta-feira, pela manhã, haverá jogos de cruzamento e finalização, e pela tarde, a partir das 15h, no Estádio Municipal Jeremias Venâncio dos Santos, acontece a grande final entre as equipes que estarão buscando o título.

No final de semana o Prefeito Charles Camaraense acompanhou alguns jogos, e para esta quarta-feira o gestor já confirmou presença. Haverá premiação em troféu e medalhas para campeão e vice-campeão.

Esta edição do Torneio do Trabalhador é uma realização da Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, representada pelo Secretário Hélio Plácido, e conta com apoio das Secretarias de Saúde e Transporte.