Folha de maio do IMPSEC é paga nesta terça (26) e quarta (27)

A Prefeitura de Cuité por meio do Instituto Municipal de Previdência (IMPSEC) iniciou, nesta terça-feira (26), o pagamento referente ao mês de maio dos seus beneficiários. Assim como em abril, o pagamento está sendo feito em duas etapas, a primeira delas nesta terça (26) para 169 aposentados por idade e tempo de contribuição, e a […]

26/05/2020 18h29 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura de Cuité por meio do Instituto Municipal de Previdência (IMPSEC) iniciou, nesta terça-feira (26), o pagamento referente ao mês de maio dos seus beneficiários. Assim como em abril, o pagamento está sendo feito em duas etapas, a primeira delas nesta terça (26) para 169 aposentados por idade e tempo de contribuição, e a segunda na quarta-feira (27) quando recebem 119 pensionistas e aposentados pelo magistério.

“Nesse momento em que estamos enfrentando essa Pandemia do Coronavírus, resolvemos, como no mês passado, dividir o pagamento dos aposentados em dois dias para não aglomerar tantas pessoas na instituição bancária.”, declarou Charles Camaraense, prefeito do município, que anunciou o calendário de pagamento do IMPSEC no início da manhã desta terça-feira em suas redes sociais.

“É assim que tratamos os nossos aposentados, acima de tudo com muito respeito. Eles que trabalharam durante toda uma vida e se dedicaram ao nosso município, merecem ser tratados com dignidade”, concluiu o Gestor. Ao todo, 288 beneficiários terão seus vencimentos creditados em conta, somando uma folha que ultrapassa 425 mil reais.

Sempre é bom lembrar que o isolamento e distanciamento social ainda são o melhor “remédio” no enfrentamento ao Covid-19. Se sair de casa, é importante que atente às recomendações dos órgãos de saúde, utilizando máscara e mantendo o distanciamento necessário de uma pessoa para outra. Além disso, evite a circulação de dinheiro em espécie, aderindo ao uso dos cartões de crédito e débito, e aos aplicativos bancários que possibilitam transferências e pagamentos.