GESTÃO PREPARA EDIÇÃO 2023 DO NATAL EM CUITÉ

Entre as atividades, a cidade receberá iluminação especial em pelo menos seis pontos, além da programação cultural.

21/11/2023 10h55 Atualizado há 5 meses atrás

Dezembro se aproxima e com ele as comemorações de fim de ano. Neste período festivo, a Prefeitura de Cuité traz uma programação natalina repleta de momentos para toda a comunidade.

Entre as atividades, a cidade receberá iluminação especial em pontos estratégicos, sendo eles a Praça Central, Praça da Juventude, Praça Aniceto Pereira (Coreto), Praça da Igreja Matriz, Portal do Mirante e Rua 25 de Janeiro, criando uma atmosfera acolhedora e festiva. Além disso, durante as sextas-feiras que antecedem o feriado natalino, acontecerá o “Sextou Natalino”, que passará por alguns dos locais que receberam a decoração.

A Prefeitura convida todos os cuiteenses a participarem dessas celebrações, fortalecendo os laços e vivenciando juntos o espírito de solidariedade e alegria que o Natal proporciona, inclusive, está agendada uma reunião com representações da Prefeitura de Cuité e da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, a fim de conectar as programações cultural e religiosa.

Vamos juntos celebrar a magia do espírito natalino e criar memórias inesquecíveis neste período tão especial para nossa comunidade.