Hospital Municipal de Cuité recebe novos equipamentos

Recentemente foi dada a Ordem de Serviço para reforma do centro cirúrgico, cozinha e farmácia do Hospital Nossa Senhora das Mercês, em Cuité, obra avaliada em quase 220 mil reais, e que começou de imediato pela empresa responsável. Além disso, há poucos dias, o Prefeito Charles Camaraense também anunciou a aquisição de novos equipamentos para […]

04/06/2019 21h50 Atualizado há 5 anos atrás

Recentemente foi dada a Ordem de Serviço para reforma do centro cirúrgico, cozinha e farmácia do Hospital Nossa Senhora das Mercês, em Cuité, obra avaliada em quase 220 mil reais, e que começou de imediato pela empresa responsável. Além disso, há poucos dias, o Prefeito Charles Camaraense também anunciou a aquisição de novos equipamentos para a rede de saúde básica e hospitalar, e nesta terça-feira (04) chegou mais uma remessa desses equipamentos, entre eles poltrona, suporte de soro e mesa de apoio, que estarão sendo direcionados para os setores de urgência e emergência, laboratório e clínica médica do Hospital Municipal.

O Prefeito Charles Camaraense, nas redes sociais, fez o registro da chegada dos equipamentos ao lado da Secretária Adriana Selis, que responde pela pasta de saúde, e do diretor do hospital, Antônio Lima (Tota). “Isso mostra o compromisso que temos com a saúde de Cuité, cada vez mais inovando e tentando melhorar, para dar mais comodidade ao usuário do hospital”, declarou o Prefeito Charles Camaraense em vídeo publicado.

Quando se soma a aquisição dos equipamentos e a obra que está em andamento no hospital, o investimento da Prefeitura de Cuité na área de saúde ultrapassa 2 milhões e 200 mil reais, um dos maiores já registrado. Nas próximas semanas também será entregue uma nova ambulância, também adquirida pela gestão do Prefeito Charles Camaraense, representando uma renovação de 100% da frota