I Mostra Científica Cuiteense da Educação Básica acontece na sexta-feira (22)

A Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Educação, promove, nesta sexta-feira (22), a I Mostra Científica Cuiteense da Educação Básica. O evento acontece das 08h às 17h no Ginásio Waldemir Alves, no centro da cidade, e toda população está convidada a prestigiar o trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano letivo por […]

20/11/2019 18h21 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Educação, promove, nesta sexta-feira (22), a I Mostra Científica Cuiteense da Educação Básica. O evento acontece das 08h às 17h no Ginásio Waldemir Alves, no centro da cidade, e toda população está convidada a prestigiar o trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano letivo por alunos e professores do ensino fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos.

“Essa mostra contará com trabalhos pedagógicos e científicos do fundamental I e II, e da Educação de Jovens e Adultos, todos apresentados por alunos e professores”, declarou a Secretária de Educação Aline Nieble, acrescentando ainda que este é um evento grandioso, que mostra o trabalho desenvolvido pela educação da rede municipal, sendo uma oportunidade única dos pais, responsáveis e toda comunidade conhecerem um pouco desse trabalho.

Os investimentos na área da educação, principalmente na estrutura dos espaços escolares e aquisição de materiais pedagógicos, além da oferta de fardamento, profissionais qualificados e merenda de qualidade, tudo isso tem impulsionado a qualidade da educação e o nível de aprendizagem dos alunos, o que poderá ser conferido nessa I Mostra Científica, iniciativa que não somente coroa um final de ano letivo, como também mostra o avanço conquistado pela Educação Municipal.