IMPSEC paga mês de junho aos seus beneficiários a partir desta quinta (25)

O Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité, o IMPSEC, iniciou, nesta quinta-feira (25), o pagamento do mês de junho dos seus 287 beneficiários. Como nos 2 meses anteriores, o pagamento será realizado em duas etapas: Dia 25 (Quinta-feira) – 169 beneficiários por idade e tempo de contribuição / Dia 26 (Sexta-feira) – 118 aposentados […]

25/06/2020 13h52 Atualizado há 4 anos atrás

O Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité, o IMPSEC, iniciou, nesta quinta-feira (25), o pagamento do mês de junho dos seus 287 beneficiários. Como nos 2 meses anteriores, o pagamento será realizado em duas etapas: Dia 25 (Quinta-feira) – 169 beneficiários por idade e tempo de contribuição / Dia 26 (Sexta-feira) – 118 aposentados pelo magistério e pensionistas. O calendário de pagamento foi anunciado pelo Prefeito Charles Camaraense na noite da quarta-feira (24) na ocasião de uma Live com o Presidente do Instituto de Previdência, Vicente Filho.

Serão injetados na economia local ao longo dos dois dias de pagamento o montante de quase 425 mil reais. “Diante do que estamos vivendo dividimos o pagamento em dois dias, como em meses anteriores, para que não haja aglomerações na instituição bancária”, disse o Prefeito Charles Camaraense, lembrando ainda do compromisso da gestão com os beneficiários do IMPSEC que atualmente recebem seus vencimentos antes mesmo dos servidores da ativa. “Hoje existe respeito com estes que tanto já contribuíram com o município, mas que por muito tempo penaram e até apelaram ao Ministério Público para receberem seus benefícios. Mas esse tempo acabou”, concluiu o Gestor.

“Isso é respeito. Isso é transparência. Isso é credibilidade. Isso não foi conquistado do dia para noite ou num passe de mágica. Tudo isso é fruto de muito trabalho e de uma equipe que tem dedicado seu tempo a zelar do nosso Instituto com muita responsabilidade”, disse Vicente Filho, Presidente do IMPSEC, que na ocasião da Live fez um balanço dos últimos 3 anos e 6 meses, inclusive, com depoimentos de vários aposentados e pensionistas.