Inauguração de reforma e ampliação da Escola do Melo acontece no sábado (08)

A Escola Municipal Profº. Domiciano de Queiroz, no Distrito do Melo, região rural de Cuité, passou por uma grande transformação na sua estrutura, e neste sábado (08), às 17h, o Prefeito Charles Camaraense e toda sua equipe administrativa, estará junto com a comunidade para a inauguração da reforma, ampliação e climatização da escola. Quase 200 […]

06/06/2019 12h28 Atualizado há 5 anos atrás

Quase 200 mil reais foram investidos na obra, e com isso, “… estamos oferecendo uma estrutura onde o aprendizado vai ser melhor. Uma escola ampla com um ensino de qualidade”, declarou o Prefeito Charles Camaraense ao falar sobre a inauguração.

A gestão atual está buscando, de forma gradativa, extinguir o ensino multisseriado, que trata-se de uma educação ultrapassada e que não permite o desenvolvimento do aprendizado. A Escola Domiciano de Queiroz estará abrigando, além dos alunos do Distrito do Melo, também alunos vindos das comunidades Campo Cumprido e Olho D’água do Palmeira. “Não é mais admissível que ainda tenhamos escolas em Cuité com multisseriado. A aprendizagem não rende”, afirmou o Prefeito Charles Camaraense ao falar sobre o assunto.

Seguindo o ritmo de Ordens de Serviço e Inaugurações, encontros que já se tornaram semanais, o sábado (08) será de festa para a comunidade do Distrito do Melo, e todos estão convidados para participarem da entrega da reforma, ampliação e climatização de mais uma escola do município.