Inaugurada pavimentação da Rua Genival Meneses Furtado

Pelo segundo dia seguido a Prefeitura de Cuité realiza inaugurações na cidade e o final de tarde deste domingo (28) foi marcado pela inauguração de pavimentação na Rua Genival Meneses Furtado, no Centro. A obra, avaliada em mais de 177 mil reais, foi entregue à comunidade com sinalização e acessibilidade, colocando um fim na lama […]

29/06/2020 12h10 Atualizado há 4 anos atrás

Pelo segundo dia seguido a Prefeitura de Cuité realiza inaugurações na cidade e o final de tarde deste domingo (28) foi marcado pela inauguração de pavimentação na Rua Genival Meneses Furtado, no Centro. A obra, avaliada em mais de 177 mil reais, foi entregue à comunidade com sinalização e acessibilidade, colocando um fim na lama em tempos de inverno e poeira em tempos de verão, além de garantir mais mobilidade para todos que transitam pela via, especialmente aos que frequentam a Igreja Evangélica Congregacional.

Assim como a inauguração da Rua Samaritana Maria Amália de Castilho no sábado, a inauguração deste domingo também foi virtual, sendo transmitida pelas redes sociais para que toda população, de casa, pudesse acompanhar e interagir. Os moradores da rua pavimentada, entre eles a Maria, estão felizes com a conclusão e entrega da obra. “Ficou ótimo, Prefeito! Antes era uma dificuldade enorme, a gente andava dentro da lama, mas graças a Deus esse tempo passou e nossa rua hoje está pavimentada”, disse a moradora Maria.

Acompanhado do Secretário de Articulação Política Maurílio Fialho (Show) e do Presidente da Câmara Municipal, vereador Renan Furtado, o Prefeito Charles Camaraense caminhou por toda a via pavimentada, acenou para moradores que estavam nas calçadas e interagiu com todos que assistiam a Live de inauguração pelas redes sociais. “Respeitando as recomendações para que não tenhamos aglomerações, estamos realizando as nossas inaugurações virtuais para que todos possam acompanhar o resultado final das inúmeras ordens de serviço que assinamos ao longo dos últimos meses”, concluiu o Prefeito.