Autor: Equipe SOGO

INICIADA MARATONA DE REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS NO MUNICÍPIO DE CUITÉ

A iluminação pública é um serviço essencial para a população. Na último sábado, 14 de Abril, a Prefeitura de Cuité, por meio da Secretária Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura, deram início a reposição de lâmpadas, substituindo as que estão queimadas. A reposição está sendo feita nas localidades mais necessárias do Município, fazendo com que […]

18/04/2018 20h26 Atualizado há 6 anos atrás

A reposição está sendo feita nas localidades mais necessárias do Município, fazendo com que haja mais segurança e qualidade de vida para os moradores da cidade e zona rural, além de valorizar o espaço público. .

O serviço está sendo feito em diferentes pontos da cidade de Cuité.