Iniciado período de inscrição para Concurso Público da Prefeitura de Cuité

Iniciou-se nesta segunda-feira, 29, o período de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura de Cuité, que permanecerá aberto até o dia 26 de maio, seguido da aplicação das provas que será no dia 14 de julho. O certame está ofertando vagas para cargos nos níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que chegam […]

30/04/2019 20h34 Atualizado há 5 anos atrás

O certame está ofertando vagas para cargos nos níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que chegam a 6 mil reais. As inscrições devem ser feitas no site da organizadora do concurso (CPCON/UEPB), e a taxa a ser paga é de R$ 65 para o nível fundamental, R$ 85 para os níveis médio/técnico, e R$ 105 para o nível superior.

A Prefeitura de Cuité oferta, com a realização do concurso, 142 vagas que deverão preencher o espaço de diversos cargos espalhados por todos os setores da administração.

Desde 2018 o Prefeito do Município, Charles Camaraense, tratava do assunto juntamente aos setores competentes da gestão e da realização do certame, buscando um equilíbrio entre a necessidade da administração e sua realidade financeira, realizando mudanças e adequações para que se chegasse à confecção e posterior lançamento do edital.

Para conferir o edital ou realizar a sua inscrição, clique AQUI.