Autor: Equipe SOGO

MÃES DE USUÁRIOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS RECEBEM DIA DE BELEZA

As Mães dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), receberam durante a tarde da última quarta-feira (09/05), um momento de beleza, preparando as mães para a comemoração geral que acontece nesta quinta-feira (10/05), no Teatro Municipal, em comemoração ao Dia das Mães que será comemorado no próximo domingo (13/05). A ação […]

10/05/2018 16h12 Atualizado há 6 anos atrás

A ação aconteceu na sede do SCFV e foi realizada pela Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Assistência Social e do SCFV em parceria com o CRAS Joana D’arc da Fonsêca. Essas mulheres tiveram a oportunidade de receber serviços de cabelo, manicure e pedicure.

O Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Ruan Souto, explicou que a ação é um trabalho em rede, em parceria com o CRAS, e que a oferta do dia de beleza para as mães dos usuários com corte de cabelo e manicure é importante porque garante um pertencimento e empoderamento nas mulheres, e lhes garante cidadania.

A Dona de Casa e Mãe de usuários do SCFV, Cristina Santos se deparou com esse presente especial e comentou que ficou feliz pela atenção recebida pelos profissionais do serviço e mais ainda por saber que seus filhos são bem cuidados e bem atendidos.