Mais de 5 toneladas de peixe são entregues durante a Semana Santa em Cuité

A Prefeitura de Cuité, pelo terceiro ano consecutivo, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega do peixe da Semana Santa para famílias carentes do município. A entrega do peixe atendeu prioritariamente os beneficiários do Programa Bolsa Família. Inicialmente foi feito um cadastro com as famílias atendidas pelo Programa Federal e, posteriormente, todas […]

22/04/2019 22h59 Atualizado há 5 anos atrás

A entrega do peixe atendeu prioritariamente os beneficiários do Programa Bolsa Família. Inicialmente foi feito um cadastro com as famílias atendidas pelo Programa Federal e, posteriormente, todas estas tiveram acesso ao peixe.

Mais de 5 toneladas de peixe foram para as mesas de famílias carentes do município, da zona urbana e rural, garantindo uma Semana Santa digna, principalmente para muitas famílias que não teriam condições de adquirir o peixe.

Essa é uma ação realizada pela Prefeitura de Cuité desde 2017, primeiro ano de gestão do Prefeito Charles Camaraense, e que a cada ano vem atendendo mais famílias.

Na região rural, por exemplo, o sentimento de alegria e gratidão se espalhou por todas as partes. “… aqui no sítio não temos como comprar 1 kg de peixe, e todos ficaram agradecidos, todos saíram felizes. Muitíssimo obrigada de todo meu coração…”, afirmou Cristiane, moradora de comunidade rural do município.

A Prefeitura de Cuité tem garantido ações e serviços importantes para a região rural, gerando qualidade de vida com dignidade e igualdade para o homem e a mulher do campo.