Mais duas pavimentações são inauguradas em bairros distintos

Mais duas pavimentações foram inauguradas na última quarta-feira (01), desta vez, em bairros distintos. A primeira foi na Rua Benedito Cândido dos Santos, no Bairro Ulisses Guimarães, onde o Prefeito Charles Camaraense esteve e cumprimentou moradores que das calçadas acompanhavam a Live de inauguração. Logo depois, e de forma surpresa, também foi inaugurada a pavimentação […]

04/07/2020 4h34 Atualizado há 4 anos atrás

Mais duas pavimentações foram inauguradas na última quarta-feira (01), desta vez, em bairros distintos. A primeira foi na Rua Benedito Cândido dos Santos, no Bairro Ulisses Guimarães, onde o Prefeito Charles Camaraense esteve e cumprimentou moradores que das calçadas acompanhavam a Live de inauguração. Logo depois, e de forma surpresa, também foi inaugurada a pavimentação da Rua Padre Luiz Santiago, no Bairro do Antônio Mariz (Tambor). As duas pavimentações somam um investimento que ultrapassa 106 mil reais, garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores.

Em cinco dias foram inauguradas 7 pavimentações nos Bairros Antônio Mariz (Tambor), Centro, Jardim Trevo, 25 de Janeiro e Ulisses Guimarães, mostrando que os investimentos em mobilidade urbana estão chegando aos 4 cantos do município. “Entre já inauguradas e as que estão com obras em andamento, são 46 ruas que estão recebendo pavimentação na nossa gestão, fora as que ainda vão começar mas já estão licitadas e outras que ainda serão licitadas, então vocês vejam o nosso compromisso em garantir cada vez mais mobilidade urbana para a nossa cidade”, disse o Prefeito Charles Camaraense em uma das inaugurações virtuais.

Nesta sexta-feira (03), em suas redes sociais, o Gestor também divulgou mais uma emenda do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro que garante mais de 287 mil reais para pavimentação e drenagem no município. “Nosso Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro confirma  a liberação de uma nova proposta para pavimentação e drenagem em Cuité, no valor de R$ 287.306,00”, disse o Prefeito em trecho de sua publicação. Recentemente também foi anunciada uma nova licitação no valor que ultrapassa 600 mil reais para execução de novas pavimentações no município.