Mais uma obra de pavimentação é autorizada no final de semana

Os moradores da Rua José Cassimiro Dantas foram pegos de surpresa na tarde do último sábado (30) com a presença do Prefeito Charles Camaraense que, em live, autorizou o início da pavimentação da via. Acompanhado de Dayvisson Lima, Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, o Gestor anunciou a pavimentação e de imediato o serviço de […]

01/06/2020 14h45 Atualizado há 4 anos atrás

Os moradores da Rua José Cassimiro Dantas foram pegos de surpresa na tarde do último sábado (30) com a presença do Prefeito Charles Camaraense que, em live, autorizou o início da pavimentação da via. Acompanhado de Dayvisson Lima, Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, o Gestor anunciou a pavimentação e de imediato o serviço de terraplanagem foi iniciado. A pavimentação, avaliada em quase 262 mil reais, é mais uma obra do ‘Programa Cresce Cuité’, criado com o objetivo de garantir investimentos na área de infraestrutura do município.

“Essa é mais uma pavimentação que embora não tenhamos prometido, estamos chegando com a ação que garantirá mobilidade urbana, ligando o centro da cidade ao Bairro Novo Retiro, acima de tudo, garantindo qualidade de vida para os moradores, que é o mais importante”, disse o Prefeito Charles Camaraense em parte da sua fala no momento em que autorizava o início da obra, lembrando ainda a importância da rua e o quanto os moradores esperaram pelo benefício, alguns, inclusive, que lá residem há mais de 20 anos.

Serão quase 5 mil m² de calçamento entre o cruzamento com a Rua Samuel Furtado até o Módulo Esportivo. Recentemente também foram iniciadas obras de pavimentação nas Ruas Euclides Bezerra Cavalcante, Pedro Ferreira de Medeiros e Sete de Setembro. Ao todo são 22 ruas com pavimentações já concluídas e outras 22 com obras iniciadas ou em fase de conclusão.