Mais uma pavimentação é inaugurada em Cuité

A noite do sábado (06), em Cuité, foi festiva para os moradores da Rua Maria Marlene, no Bairro Antônio Mariz (Tambor), principalmente para os que moram no trecho contemplado com a 1ª etapa de pavimentação, um sonho antigo que agora se tornou realidade, e pôs fim aos transtornos ocasionados pela poeira, lama e buraqueira. A […]

08/07/2019 18h26 Atualizado há 5 anos atrás

A cerimônia de inauguração foi prestigiada pela população, especialmente dos bairros vizinhos, e contou com a presença do Prefeito Charles Camaraense, que esteve acompanhado da Primeira-dama Erivaneide Rodrigues, Secretários, Vereador Maurílio Macedo, demais colaboradores da gestão, além do empresário ‘Medeirão’, responsável pela obra de pavimentação.

Na sua fala, e visivelmente emocionado, o Prefeito Charles Camaraense deu destaque ao fato da obra de pavimentação ter sido feita em uma pequena rua, o que teria gerado críticas de adversários políticos, no entanto, o Gestor deixou claro que sua intenção é levar dignidade e qualidade de vida para todos os recantos do município, independente que seja zona rural ou urbana, centro ou bairros distantes, ruas grandes ou pequenas, “todos merecem o mesmo tratamento”, finalizou o Prefeito.

Um dos moradores do trecho pavimentado da Rua Maria Marlene, o popular Santinelli, além de expôr uma faixa de agradecimento ao Prefeito Charles Camaraense e ao responsável pela empresa que executou a obra, aos mesmos também entregou um troféu, em forma de reconhecimento pelo trabalho concluído, o qual, de acordo com os próprios moradores, mudou para melhor o dia-a-dia de quem, antes, convivia com a impossibilidade de até mesmo sair de casa com seus veículos, principalmente em períodos de chuva.

Além da inauguração do trecho pavimentado, o Prefeito Charles Camaraense também anunciou que já autorizou a licitação que contemplará com pavimentação todo o restante da Rua Maria Marlene, também confirmou para breve o início da pavimentação da Rua Elisangela Pereira da Fonseca, no mesmo bairro. Para o dia 17 de julho, feriado de fundação da cidade, o Prefeito anunciou a inauguração de pavimentação na Rua Assis Chateaubriand.