Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Cuité começam segunda (07)

Serão abertas na próxima segunda-feira (07/01), as matrículas para o ano letivo de 2019 na Rede Municipal de Ensino de Cuité. As vagas serão disponíveis para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e também a EJA. Ao todo, a Prefeitura conta com 23 unidades de ensino espalhadas pelo Município. Os interessados em ingressar nas unidades […]

02/01/2019 16h02 Atualizado há 5 anos atrás

Os interessados em ingressar nas unidades da Zona Urbana deverão procurar a sede da escola ou creche, já as matrículas das unidades da Zona Rural serão feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, que funciona de segunda a quinta, das 08h às 12h e de 14h às 17h e na sexta das 08h às 14h.

As matrículas seguem até o dia 28/01 e é necessária a seguinte documentação (originais e xerox):

Da criança:
Certidão de Nascimento
Cartão de Vacina
Cartão do SUS
Foto 3×4
CPF
Número de Inscrição Social (NIS – folha resumo)
Do responsável:
Comprovante de Residência