Autor: Chefia de Gabinete

Medida Provisória n°. 009/2019 de 30 de Maio de 2019

ALTERA O ATUAL PLANO DE CUSTEIO DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CUITÉ, A FIM DE MANTER O SEU EQUILÍBRIO FINANCEIRO E ATUARIAL, MODIFICANDO A LEI MUNICIPAL N° 749/2008 E SUAS ALTERAÇÕES.

30/05/2019 19h14 Atualizado há 3 anos atrás

ALTERA O ATUAL PLANO DE CUSTEIO DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab