Moradores acompanham inauguração virtual de pavimentação no Bairro Antônio Mariz

Pelo 4º dia consecutivo a Prefeitura de Cuité inaugurou obras de pavimentação no município, e nesta terça-feira (30) foi a vez da Rua João Guedes de Oliveira, no Bairro Antônio Mariz (Tambor), que recebeu um investimento de quase 100 mil reais em pavimentação, entregue com sinalização e sendo a 2ª do município a ser inaugurada […]

01/07/2020 16h54 Atualizado há 4 anos atrás

Pelo 4º dia consecutivo a Prefeitura de Cuité inaugurou obras de pavimentação no município, e nesta terça-feira (30) foi a vez da Rua João Guedes de Oliveira, no Bairro Antônio Mariz (Tambor), que recebeu um investimento de quase 100 mil reais em pavimentação, entregue com sinalização e sendo a 2ª do município a ser inaugurada com acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais em toda extensão das calçadas.

Alexandre Trajano é um dos moradores da rua beneficiada com a pavimentação e segundo ele “acabou a poeira. Adeus lama. Quando chovia aqui só a gente sabe o que passava. Foi uma surpresa e agora um sonho realizado”, disse o morador. “Como essa rua é a última aí toda água vinha pra cá. Aqui era uma lagoa, agora ficou uma beleza. Choveu aqui, mas agora tá joia”, disse Jorge, também morador da rua, ao relatar o antes e o depois da pavimentação chegar.

Com a inauguração desta terça subiu para 27 o número de ruas com obras de pavimentação concluídas e inauguradas. “Cuité nunca viu tantas obras sendo inauguradas ao mesmo tempo. Tantas obras em execução ao mesmo tempo. Nosso ritmo é esse e muito mais será feito por nossa cidade” disse o Prefeito Charles Camaraense em contato com a equipe de comunicação, já antecipando que nesta quarta-feira (01), às 17h, será a vez de inaugurar a pavimentação da Rua Benedito Cândido dos Santos, no Bairro Ulisses Guimarães.