Multidão prestigia inauguração de nova pavimentação em Cuité

A noite de sexta-feira (20) foi de festa para a comunidade cuiteense, primeiro pela entrega de mais uma pavimentação e, depois, para comemorar, shows com Forró do Grau e Bruninho Salles. Uma verdadeira multidão foi conferir de perto como ficou a pavimentação da Rua 15 de novembro que recebeu um investimento superior a 150 mil […]

21/12/2019 15h09 Atualizado há 4 anos atrás

A noite de sexta-feira (20) foi de festa para a comunidade cuiteense, primeiro pela entrega de mais uma pavimentação e, depois, para comemorar, shows com Forró do Grau e Bruninho Salles. Uma verdadeira multidão foi conferir de perto como ficou a pavimentação da Rua 15 de novembro que recebeu um investimento superior a 150 mil reais, garantindo mobilidade urbana e mais qualidade de vida para os moradores.

Além da pavimentação, a Rua 15 de novembro também ganhou canteiros com novas árvores e iluminação em LED. O Estádio Municipal, que fica ao lado, também foi totalmente revitalizado. O Prefeito Charles Camaraense, em pronunciamento rápido, agradeceu a presença da população e reforçou o compromisso da gestão em manter a cidade no rumo do crescimento, com investimentos que farão a cidade continuar sendo um canteiro de obras por muito tempo.

Acompanhado da Primeira-dama, Erivaneide Rodrigues, de vereadores, secretários e colaboradores da gestão, o Prefeito Charles Camaraense finalizou seu discurso dizendo que “nessa gestão o dinheiro público é gasto com responsabilidade, sobretudo, respeitando o servidor público com seu salário em dia, e com equilíbrio financeiro também conseguindo manter a cidade em pleno desenvolvimento com várias obras”.

A Rua 15 de novembro é uma das 9 ruas que recentemente receberam ordem de serviço, e a segunda a ter a obra concluída e entregue à comunidade. Outras 7 estão com a obra de pavimentação em andamento ou em fase de conclusão. De acordo com o Gestor, até o final do primeiro semestre de 2020, pelo menos mais 26 ruas estarão recebendo pavimentação.