Autor: Equipe SOGO

MUNICÍPIO DE CUITÉ RECEBE AÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO DURANTE ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

A Cidade de Cuité, no Curimataú Paraibano, recebeu na noite dessa sexta-feira, 20 de abril, a Plenária do Orçamento Democrático Estadual. O evento que reuniu representantes de vários Municípios da região, ocorreu na Casa de Show Cuité Hall, com a Presença do Governador do Estado, Ricardo Coutinho, políticos locais e de outras lideranças políticas do […]

21/04/2018 20h38 Atualizado há 6 anos atrás

A Cidade de Cuité, no Curimataú Paraibano, recebeu na noite dessa sexta-feira, 20 de abril, a Plenária do Orçamento Democrático Estadual. O evento que reuniu representantes de vários Municípios da região, ocorreu na Casa de Show Cuité Hall, com a Presença do Governador do Estado, Ricardo Coutinho, políticos locais e de outras lideranças políticas do Curimataú.

Durante o evento, o Governador, ao lado do Prefeito Charles Camaraense, autorizou o Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB) a licitar a obra de mobilidade urbana do Programa Mais Trabalho 2 para pavimentação do Acesso que ligará o centro ao Campus da UFCG em Cuité.

O acesso ao Campus da UFCG em Cuité consiste na pavimentação asfáltica da Rua Francisco Patrício a partir do entroncamento com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, com 1,6 km. O investimento é de mais de meio milhão de reais. O acesso tem um tráfego médio diário de 540 veículos entre automóveis, caminhões e motos.

Outra ação importante do Governo do Estado para o Município de Cuité foi a entrega de dois sistemas de salinização. Um contemplando o Assentamento Malhada de São Domingos, na Zona Rural, e o outro o sistema de abastecimento de água da Cagepa, na Cidade.

“Cuité recebe essa plenária de braços abertos e o momento é de agradecimento, mostrando mais uma vez o que esse instrumento é capaz de fazer, transformando a região do Curimataú” ressaltou o Prefeito Charles Camaraense.