Natal da Serra 2018 será lançado neste sábado (15) em Cuité

O lançamento oficial do Projeto ‘Natal da Serra 2018’ acontecerá na noite deste sábado (15), em Cuité, no curimataú paraibano, com uma programação especial voltada para a família, contando com o tradicional acender das luzes. De acordo com o roteiro divulgado pela Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a abertura […]

14/12/2018 20h50 Atualizado há 5 anos atrás

Acender das Luzes (dezembro, 2017, Cuité-PB)

De acordo com o roteiro divulgado pela Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a abertura oficial acontecerá por volta das 18h, na Praça Cláudio Gervásio Furtado, no centro da cidade, especialmente decorada para integrar a estrutura natalina, construída em sua grande parte, de materiais ecológicos e reciclados, com custo quase zero para os cofres públicos do Município.

Uma das novidades deste ano será o Cine Biblioteca, com exibições de filmes do Cineasta cuiteense Bony e de demais cineastas regionais.

Programação:

18h – Abertura Oficial;
18h30 – Acender das Luzes do Natal na Serra;
19h – Lançamento do Cine Biblioteca.