Noitário Mariano recebe funcionários da saúde e da educação nesta quarta (25) e quinta (26)

A Paróquia Nossa Senhora das Mercês está promovendo, como de tradição, as celebrações do chamado Mês Mariano, quando se enaltece a imagem de Maria, mãe de Jesus. Desde o dia 01 até 31 do maio a celebração de cada noite é dedicada a instituições, movimentos, grupos e aos Poderes Constituídos, e nesta semana, na quarta […]

24/05/2022 18h06 Atualizado há 2 anos atrás

A Paróquia Nossa Senhora das Mercês está promovendo, como de tradição, as celebrações do chamado Mês Mariano, quando se enaltece a imagem de Maria, mãe de Jesus. Desde o dia 01 até 31 do maio a celebração de cada noite é dedicada a instituições, movimentos, grupos e aos Poderes Constituídos, e nesta semana, na quarta e quinta, 25 e 26, respectivamente, os noitários serão dedicados aos servidores estaduais e municipais da saúde e educação.

Nesta quarta-feira, às 19h30, a Paróquia Nossa Senhora das Mercês receberá os servidores da saúde, sejam eles da 4ª Regional de Saúde como também da Secretaria Municipal de Saúde. Já na quinta-feira, no mesmo horário, será a vez dos servidores da 4ª Regional de Educação e da Secretaria Municipal de Educação. O convite, que parte não somente do Pároco, Padre João Paulo, mas também dos representantes de cada instituição, é um chamado para um momento de oração, de reflexão e de encontro com a tradição cristã.

Nos dias 06, 14 e 17 também foram acolhidos para a celebração os alunos das escolas municipais, o Poder Executivo e os colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social. Além dos convidados especiais para cada noite, toda a comunidade católica pode e deve participar do Novenário Mariano, que terá seu encerramento no dia 31 de maio com a participação de todas as comunidades paroquianas.